sexta-feira, 13 de julho de 2012

Minhas experiências com blog e laptop.

Percebemos que estamos vivendo na Era da informação, com um computador conectado à internet o sujeito pode acessar museus, bibliotecas, jornais, participar de listas de discussões enfim interagir com pessoas do mundo inteiro.
Essa nova sociedade que está surgindo precisa que a escola acompanhe seus avanços, as novas tecnologias chegaram a escola e esta precisa mudar sua forma de ensinar, para incluir, para garantir aprendizagens e oportunidades.
Com este novo cenário, é preciso que os professores estejam sempre em formação continuada para que possam auxiliar seus alunos em suas aprendizagens, o projeto UCA vem a colaborar na formação e qualificação dos professores , assim potencializando o uso do computador ou laptop em suas aulas.
Eu particularmente, estou aprendendo muito, meus conhecimento com a informática podemos classifica-los como " básicos", e com esta oportunidade estou podendo ampliar meus conhecimentos assim melhorando a minha prática pedagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário